"A Arte diz o indizível; exprime o inexprimível, e traduz o intraduzível" (Leonardo da Vinci)>>>> A arte é necessária para o ser humano, ela é uma linguagem universal, uma forma de busca do conhecimento de si próprio, do homem como um todo e da natureza que nos cerca.

sábado

PRODUTOS E SEUS SOLVENTES

O produto usado para diluir é o que deverá ser usado para limpar os pinceis. Qualquer dúvida que você venha a ter, use o solvente do fabricante do produto, sempre está especificado na embalagem.

AQUA VITRAL DAIARA  >> ÁGUA

BETUME >> ÁGUA RAZ

CANETA PERMANENTE >>  ÁLCOOL

CERA (QUALQUER TIPO DE CERA) >>  ÁGUA RAZ

COLA CASCOREZ >>  ÁGUA

COLA GEL  >> ÁGUA

COLA PERMANENTE  >>  THINNER

CRAQUELÊ  >>  ÁGUA

GOMA FLEX  >> ÁGUA

GOMA LACA >> ÁLCOOL

HIDROBETUME >>  ÁGUA

METAL COLOR >>  ÁGUA

PASTA DE MODELAGEM >>  ÁGUA

PASTA FLEX SOLVENTE >> THINNER

GLAZE >>  ÁGUA

PVA  >> ÁGUA

RELEVO TRANSPARENTE  >>  ÁGUA

SILICONE  >>  THINER

TINTA À ÓLEO >> TEREBENTINA

TINTA MOSAICO >>  ÁGUA

VERNIZ ACRÍLICO >>  ÁGUA

VERNIZ GERAL >> THINNER

VERNIZ MARÍTIMO >>  ÁGUA RAZ

VERNIZ VITRAL  >> SOLVENTE OU THINNER

VIDRO LÍQUIDO  >>  ÁGUA



VOLUME CETIM >> ÁGUA

3 comentários:

  1. hOLA! me ha gustado mucho tu blog es de agradecer que tengas esas explicaciones para usar las pinturas. Soy tu nueva seguidora y te invito a seguir mi blog, hacerme una visita pues yo tambien soy aficionada a hacer manualidades. Que pases un feliz domimingo! CARLA

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, bom dia, qual o verniz q vc indica para cubas de lavabo em ceramica? bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ola, muito util as indicações acima. Às vezes temos uns brancos que nos impedem de lembrar oque usa com oque. Agradeço a Deus por me colocar sempre diante de pessoas que tem a generosidade de dividirem oque sabem...obrigada e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Olá! Muito Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!

Uma Rosa com amor

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

UM PENSADOR DISSE....

Quando duas pessoas estão aborrecidas, seus corações se afastam muito. Quanto mais aborrecidas estiverem, maior será a distância a formar-se. Por outro lado, quando duas pessoas estão enamoradas, falam suavemente, é porque seus corações estão muito perto.
A distância entre eles não existe, seus corações estão muito próximos que nem necessitam falar, tão intenso é o amor, apenas se olham e isso basta. Seus corações se entendem e seus olhos falam por si.
Os olhos são o espelho da alma...existem olhares em que as palavras não são necessárias, os olhos dizem tudo até o que a palavra não consegue expressar.
Assim também é uma rosa. Quando é ofertada com amor, não são necessárias palavras, quem a recebe entende a mensagem " POR COMPLETO"