"A Arte diz o indizível; exprime o inexprimível, e traduz o intraduzível" (Leonardo da Vinci)>>>> A arte é necessária para o ser humano, ela é uma linguagem universal, uma forma de busca do conhecimento de si próprio, do homem como um todo e da natureza que nos cerca.

domingo

EU SOU, EU SOU, EU SOU

Eu sou, eu sou, eu sou
A vitoriosa presença do onipotente Deus, presente em meu coração e que agora me envolve em seu brilhante e chamejante manto de Luz Branca, tornando-me invisível, invencível e invulnerável a toda criação humana dirigida contra mim agora e sempre.

6 comentários:

  1. Oi Dê...
    Sempre tive fé, mas hoje minha FÉ é maior e o melhor que há em mim. Amiga, até agora estou a procura do "recadinho" que deixou para mim. Se puder me dizer onde encontra-lo vou dar pulos de alegria, rs...
    Mas hoje o dia é de...
    Tributo às amigas...
    "... Esse é o meu tributo a vocês, minhas amigas querida, que nesses dias me ofertaram, generosamente, todo seu amor e conforto. A Vida é rica, surpreendente, sobretudo se temos, caminhando ao nosso lado, HUMANOS abençoados, repletos de Luz, transbordantes de Amor. À vocês, tudo o que de bom trago em mim. Tudo o que sou. E o que ainda posso ser – lapidada, dia a dia, por esse afeto.

    Meu carinho, Si

    Sabe que é, tb, para vc, não?, rs...

    Continua em ArteSã Blog - http://artesablog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê!!!!!!!!!!!!!

    Tudo em paz?
    OLha, tem selinho para vc lá no ArteSã Blog. OK?
    Feliz Páscoa!
    Mil beijocas,
    Si

    ArteSã Blog - Simone Salles
    http://artesablog.com.br

    ResponderExcluir
  3. olá bom dia.....achei seu blog muito lindo....por favor tem como v me dizer qual é o tema do blog? desing? bjs no coração....

    ResponderExcluir
  4. Oi Dê Turati.
    Obrigado por você ter deixado que eu participasse da sua comunidade no orkut. Mesmo com pouco tempo nesta comunidade já aprendi um montão de coisas... Tem muita coisa boa lá!
    Parabéns pelo seu blog e por tudo aquilo que você faz e escreve.
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda,vim retribuir sua visita,já faz tempo que faço parte da sua comu e amo tudo que aprendo lá,obrigada,volte sempre.
    Beijos
    Tete

    ResponderExcluir
  6. Olá Dê !!!
    Muito obrigado por fazer parte dos meus seguidores. Agora te sigo também. Gostei muito das tuas mensagens viu e voltarei a te visitar para lê-las com mais calma... bju grande e ótima semana

    ResponderExcluir

Olá! Muito Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!

Uma Rosa com amor

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

UM PENSADOR DISSE....

Quando duas pessoas estão aborrecidas, seus corações se afastam muito. Quanto mais aborrecidas estiverem, maior será a distância a formar-se. Por outro lado, quando duas pessoas estão enamoradas, falam suavemente, é porque seus corações estão muito perto.
A distância entre eles não existe, seus corações estão muito próximos que nem necessitam falar, tão intenso é o amor, apenas se olham e isso basta. Seus corações se entendem e seus olhos falam por si.
Os olhos são o espelho da alma...existem olhares em que as palavras não são necessárias, os olhos dizem tudo até o que a palavra não consegue expressar.
Assim também é uma rosa. Quando é ofertada com amor, não são necessárias palavras, quem a recebe entende a mensagem " POR COMPLETO"