"A Arte diz o indizível; exprime o inexprimível, e traduz o intraduzível" (Leonardo da Vinci)>>>> A arte é necessária para o ser humano, ela é uma linguagem universal, uma forma de busca do conhecimento de si próprio, do homem como um todo e da natureza que nos cerca.

quinta-feira

18° Selinho

Este eu ganhei da amiga JuU Fortes >> http://juufortesartesanatoeetc.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Olá Aninha, estou passando para uma visita, adorei seus trabalhos, posso colocar o passo-a-passo do sousplat no tópico arte em jornal? será colocado todas as fotos, assim nossas amigas poderão faze-lo. Estou dizendo se posso colocar, porque sei que dá trabalho e geralmente as pessoas não gostam de perder esse tempo, mas em contra parttida muitas de nossas amigas tem dificuldade de copiar dos blogs, recebo muitas reclamações neste aspecto. Se preferir colocar agradeço, mais ainda pois ficará com a sua carinha....rsrsr. Aproveito para lhe dizer que pegue o selinho novo do meu blog. Na comunidade também tem selo personalizado, você já pediu o seu? Estou te seguindo.. Paz e Luz, sucesso sempre... De Turati>> Comunidade Artesanato passo-a-passo,
    olá querida, é claro que pode, demorei mas respondi!!! fique á vontade para usar e abusar

    ResponderExcluir

Olá! Muito Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!

Uma Rosa com amor

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

UM PENSADOR DISSE....

Quando duas pessoas estão aborrecidas, seus corações se afastam muito. Quanto mais aborrecidas estiverem, maior será a distância a formar-se. Por outro lado, quando duas pessoas estão enamoradas, falam suavemente, é porque seus corações estão muito perto.
A distância entre eles não existe, seus corações estão muito próximos que nem necessitam falar, tão intenso é o amor, apenas se olham e isso basta. Seus corações se entendem e seus olhos falam por si.
Os olhos são o espelho da alma...existem olhares em que as palavras não são necessárias, os olhos dizem tudo até o que a palavra não consegue expressar.
Assim também é uma rosa. Quando é ofertada com amor, não são necessárias palavras, quem a recebe entende a mensagem " POR COMPLETO"